Fala Mulher

Associação Fala Mulher – Quem somos
A Associação Fala Mulher é uma organização não governamental (ONG), sem fins lucrativos e regida pelos seus Estatuto Social e Regimento Interno. Nasceu em 2004 com o objetivo de promover ações que garantam a cidadania da mulher em situação de risco social, prostituição e violência doméstica e sexual oferecendo-lhe acolhimento, assistência, atendimento e encaminhamento a serviços de orientação psicológica, jurídica e social, além de projetos que incentivam a geração de trabalho e renda. Este processo resgata auto-estima, autonomia e cidadania (direitos e deveres) para a diminuição da violência contra a mulher e a (re)construção da sua dignidade e espaço na sociedade.

Área de Atuação

As atividades da Associação Fala Mulher e seus respectivos projetos (Casas Abrigo, Núcleos de Defesa e Convivência da Mulher e Geração de trabalho e renda) concentram-se, atualmente, na cidade de São Paulo.

Público-alvo
Mulheres em situação de vulnerabilidade social, prostituição e expostas à violência doméstica e sexual, abusos e exploração.

www.falamulher.org.br